Marcazo
Copyright and Trade Mark Policy
1. Introdução
1.1 Os termos em maiúsculas usados aqui terão o significado dado nos Termos e Condições da Marcazo, a menos que definido de outra forma. Ao usar a plataforma (incluindo para configurar e executar uma campanha), você está reconhecendo e aceitando os termos aqui expostos.
1.2 Esta política foi atualizada mais recentemente em 14 de agosto de 2018.
1.3 A Marcazo proíbe os Designers de usar a Plataforma para vender Produtos a Compradores que violem direitos de terceiros, incluindo, sem limitação, direitos autorais, direitos de marca ou concorrência desleal, direitos de informações confidenciais, direitos de privacidade e imagem, personalidade ou direitos de publicidade (juntos “Direitos de Propriedade Intelectual”).
1.4 Este documento (juntamente com os Termos e Condições da Marcazo e quaisquer outros documentos nele mencionados) define as nossas políticas relativas ao uso pelos Designers de Direitos de Propriedade Intelectual em relação às Campanhas, e os processos que serão seguidos se recebermos Reclamação (conforme definido na cláusula 3.4 abaixo) que uma Campanha infringe os Direitos de Propriedade Intelectual de um terceiro.
1.5 Designers (e não a Marcazo) são os vendedores de Produtos através da Plataforma. A Marcazo não é responsável pelo design ou marketing dos Produtos vendidos através da Plataforma e, salvo por suas responsabilidades sob esta política, na máxima extensão permitida por lei não assume nenhuma responsabilidade ou obrigação a esse respeito.
2. Suas obrigações como designer
2.1 No caso de uma Reclamação (conforme definido na cláusula 3.4 abaixo) ser recebida em relação a qualquer Campanha dirigida por você através da Plataforma como Designer, você concorda em cooperar totalmente com a Marcazo, inclusive agindo de acordo com os procedimentos abaixo e com quaisquer notificações enviadas a você por nós durante o curso de uma Reclamação.
2.2 Ao enviar o Conteúdo do Designer (conforme definido na cláusula 4.8 dos Termos e Condições do Marcazo) para a Plataforma, você garante que o uso do Conteúdo do Designer conforme contemplado nos Termos e Condições do Marcazo (que inclui, mas não está limitado ao promoção e venda de Produtos que incorporem tal Conteúdo de Designer) não violará os Direitos de Propriedade Intelectual de terceiros. Isso significa que você deve possuir ou ter permissão para usar o Conteúdo do Designer em relação a uma Campanha. Se você tiver alguma dúvida sobre a permissão para usar qualquer Conteúdo de Designer, entre em contato com o proprietário dos Direitos de Propriedade Intelectual em questão. Você também garante que qualquer descrição e informações apresentadas em relação a um produto e qualquer campanha são completas, precisas e não enganosas. Você concorda em nos indenizar e aos nossos fornecedores em relação a qualquer perda ou dano (incluindo honorários advocatícios) incorridos no caso de uma violação desta cláusula 2.2.
2.3 Você reconhece que, se você executar uma Campanha que inclua conteúdo infrator, a mesma Campanha poderá ser suspensa ou cancelada a nosso critério (ver cláusulas 4.19, 7.8 e 7.11 dos Termos e Condições da Marcazo). Além disso, você pode estar sujeito a ação do Detentor dos Direitos (conforme definido na cláusula 3.1 abaixo), seja por fazer uma Reclamação sob esta política, ou por meio de uma ação legal separada. Isso pode resultar em você ser responsável pelo pagamento de danos ao Detentor dos direitos, incluindo os custos legais associados em sua busca. Esses danos e custos podem exceder substancialmente quaisquer lucros que você possa ter feito da Campanha infratora. Além disso, podemos tentar recuperar de você (sob a indenização dada por você na cláusula 2.2 acima) a Taxa Marcazo (conforme definida na cláusula 4.14 dos Termos e Condições da Marcazo) que perdemos como resultado da Campanha infratora e de nossa custos na avaliação e assistência com uma queixa. Podemos satisfazer essa indenização, retendo o pagamento a você do Lucro do Designer que, de outra forma, teria sido devido a você.
3. Reclamações
3.1 Se você acredita que uma Campanha contém conteúdo que infringe seus Direitos de Propriedade Intelectual, por favor nos forneça uma notificação contendo as informações listadas abaixo (uma “Notificação de Infração”). Você deve enviar sua Notificação de juridico@marcazo.com. Observe que a Marcazo considerará Reclamações somente de partes que possuam, ou tenham o direito exclusivo de explorar os Direitos de Propriedade Intelectual que supostamente estão sendo infringidos (cada um deles um “Detentor de Direitos”).
3.2 Você deve incluir as seguintes informações dentro da Notificação de Infração:
3.2.1 seu nome completo, endereço, telefone (s) e endereço (s) de e-mail;
3.2.2 a URL da (s) Campanha (s) usada (s) pelo Designer em conexão com a suposta violação;
3.2.3 identificação da natureza exata do (s) direito (s) de Propriedade Intelectual que você alega estar ou está sendo infringido pela Campanha. Isso pode incluir, mas não se limita a, detalhes de direitos autorais, direitos de marca, direitos de passagem ou concorrência desleal, direitos sobre informações confidenciais, direitos de privacidade e direitos de imagem, personalidade ou publicidade;
3.2.4 evidência que estabelece a propriedade legal dos Direitos de Propriedade Intelectual referidos na cláusula 3.2.3 acima (como cópias de registros de marcas subsistentes ou, no caso de direitos autorais, evidência de autoria) e seu direito de agir em relação a tais direitos de propriedade intelectual (tais como cópias de acordos de licença relevantes que fornecem tal direito);
3.2.5 uma declaração de que você tem uma crença de boa fé que o uso dos Direitos de Propriedade Intelectual nas campanhas indicadas não é autorizado pelo proprietário dos direitos ou seu licenciado e, portanto, equivale a violação desses direitos de propriedade intelectual; e
3.2.6 uma declaração de que as informações contidas na notificação são completas e precisas, que você está autorizado a agir em nome do proprietário dos Direitos de Propriedade Intelectual que são ou estão sendo supostamente violados, e uma assinatura física ou eletrônica dessa pessoa.
3.3 A Marcazo não está em posição de julgar litígios e só pode agir com base em informações comprovadas. Portanto, você deve fornecer o máximo de informações possível na Notificação de Infringimento para provar por que a Campanha em questão viola seus Direitos de Propriedade Intelectual.
3.4 Após o recebimento de uma Notificação de Infração, iremos analisá-la e se (a nosso critério) contiver informações suficientes, qualificar-se-á como uma **Reclamação** sob os termos desta política. Se a Notificação de Infração não fornecer informações suficientes (a nosso critério razoável), poderemos (mas não seremos obrigados a) solicitar que você forneça mais informações em uma Notificação de Infração revisada.
3.5 Encaminharemos uma Reclamação ao Designer a quem a Reclamação se refere. Para esses fins, usaremos os detalhes de contato que foram fornecidos pelo Designer em questão. Por favor, note que não podemos garantir que o Designer receba ou responda a uma reclamação.
3.6 Podemos fornecer mensagens ou outras funcionalidades para facilitar a comunicação e negociação entre um detentor de direitos e um projetista em relação a uma reclamação. Encorajamos ambas as partes a agir razoavelmente em relação a uma Reclamação, mas você reconhece que não temos controle ou responsabilidade para resolver qualquer Reclamação.
3.7 Reservamo-nos o direito (a nosso exclusivo e absoluto critério) de suspender ou cancelar uma Campanha que seja objeto de uma Reclamação, enquanto uma Reclamação estiver em andamento (ver cláusulas 4.19, 7.8 e 7.11 dos Termos e Condições da Marcazo), no entanto nós não somos obrigados a fazê-lo.
4. Solução de uma reclamação
4.1 No caso de uma reclamação entre um detentor de direitos e um Designer ser resolvida, essa solução é pessoal para eles. No entanto, é responsabilidade do Titular dos direitos informar-nos sobre o resultado para que possamos tomar as medidas adequadas. Portanto, não há confusão, podemos confirmar nossa compreensão do resultado com o Designer antes de prosseguir com qualquer outra etapa. Por favor, note que nós não somos capazes de fazer transferências de quaisquer fundos detidos por nós em relação a uma campanha, para qualquer outra parte que não o Designer. O Designer é responsável por efetuar quaisquer pagamentos adicionais ao Titular de direitos relevante de acordo com o acordo alcançado.
4.2 Nos casos em que suspendemos uma Campanha em relação à qual uma Reclamação foi resolvida, podemos concordar (a nosso exclusivo e absoluto critério) em remover a suspensão dessa Campanha, no entanto podemos impor quaisquer condições que consideremos apropriadas em relação a isso e qualquer outra campanha executada pelo Designer em questão.